Quantas Repetições Eu Devo Fazer?

Quantas Repetições Eu Devo Fazer?


Fisiculturistas Profissionais com genética privilegiada são capazes de treinar de acordo com cada sistema ou técnica, eles irão amadurecer de qualquer maneira. É este o fundamento pelo qual a maioria dos sistemas de treino do fisiculturismo moderno é composto exatamente pras pessoas portanto. Os profissionais podem fazer algo falso e mesmo então os músculos vão continuar crescendo. Alguém comum que não é privilegiada com genéticas extraordinárias deve conduzir em consideração definitivamente todos os fatores de treino para conquistar obter as metas do crescimento muscular e perfeição corporal.


E a quantidade desses fatores pra alguém comum também é maior do que para um profissional. Não tenho dúvida que seu potencial genético afeta apenas na velocidade do teu progresso entretanto não muito pela alternativa de atingir esse progresso. O Fisiculturismo Profissional já viu diversos atletas que não eram geneticamente privilegiados no entanto que conseguiram alcançar resultados extraordinários. Ainda portanto, seria invenção falar que a genética no Fisiculturismo não significa nada. Exatamente devido a dessa desordem, muitos iniciantes optam métodos e sistemas de treino que não são apropriados e não são eficientes para eles. Eles decidem métodos que os levam pra um beco sem saída.


  • Coloque qualquer coisa como um travesseiro, toalha ou outro equipamento macio entre os joelhos
  • Opção 2: 2 rolinhos de queijo branco com peito de peru
  • 7 Tipos de Feijão - Proveitos, Calorias e Informações Nutricionais
  • Lanche manhã e tarde - café ou chá com adoçante
  • Saltar refeições

Aposte No Poder Das Sementes Pra Emagrecer E Aprimorar O Funcionamento Do Seu Corpo

Pra adquirir ampliar o tamanho de cada grupo muscular, é necessário treiná-lo exatamente de acordo com sua genética. O que isso significa? Os músculos de cada pessoa consistem de fibras musculares diferentes, que trabalham de formas diferentes. Muitas fibras fazem atividades de explosão, novas são responsáveis pela resistência. É sendo assim que não é possível prescrever a quantidade de repetições numa série que irá funcionar para todo mundo. A média de treino varia de 5 a 15 repetições. Este “corredor de repetições” é muito vasto e é deste jeito que é bem descomplicado cometer um engano. Por exemplo, no teu peitoral existem fibras musculares anaeróbicas de contração rápida no entanto você o treina de forma intensiva com inúmeras repetições. Ou poderá ser exatamente o oposto.


No entanto como é possível definir tua própria faixa de repetições? Você precisa testar todos seus grupos musculares para achar qual tipo de fibras prevalece em cada um deles. O exercício para testar as partes superiores é a Rosca Direta sem usurpar. Para as inferiores - Cadeira Extensora. Vamos tocar os bíceps como um exemplo para ilustrar o jeito: após um agradável aquecimento você precisa definir o máximo de peso que você consegue fazer UMA repetição de Rosca Direta (40kg, por exemplo). É melhor utilizar a barra W já que é mais segura pra esse tipo de rosca. Alguns dias depois, posteriormente um aquecimento, você deve pôr na barra 80 por cento do teu peso máximo (32kg em nosso caso) e fazer a quantidade máxima de repetições que conquistar.


Você terá de dividir a quantidade de treino explosivo e o treino de repetições altas igualmente. Treinos explosivos deverão ser feitos a cada seis dias e os treinos de alta repetição a cada quatro dias. Treino Explosivo e Treino com Repetições altas necessitam ser divididos da seguinte maneira: Vinte e cinco por cento do treino explosivo a cada 5 dias e 75% do treino de repetições altas dois vezes por semana.


Se você é um completo estreante no fisiculturismo podes ser bem prejudicial encontrar teu peso máximo pra uma repetição. Para impedir o perigo, é recomendado treinar por no mínimo uma semana numa faixa comum de seis-10 repetições pra atingir “sentir” as biomecânicas do movimento do exercício e o peso da barra. Só depois disso você conseguirá tentar descobrir tua faixa de repetições indicada. Antes de começar, é obrigatório aprontar a massa muscular com a ajuda de repetições de aquecimento. Use um peso bem suave e faça de 2-3 séries com altas quantidades de repetições até que seus músculos estejam aquecidos. Essa técnica é muito boa! Geralmente fisiculturistas gastam anos para perceber seus músculos e constatar intuitivamente a quantidade de repetições que eles precisam realizar. Você tem a perspectiva de economizar tempo tentando encontrar essa quantidade e fazer com que seus treinos sejam eficientes desde o início.


E se o seu consumo for filiado a uma dieta saudável e prática de atividades físicas, tenha certeza que seus pneuzinhos vão a despeito de logo. Tudo graças aos seus ingredientes poderosos: limão, hortelã, gengibre e pepino. São quatro ingredientes que possuem propriedades que induzem a queima de gorduras e facilitam a digestão. Limão: É um ótimo estimulante metabólico. Retém boa quota de pepsina, que ajuda nosso organismo a desfrutar melhor as proteínas e a queimar de gorduras. O ácido ascórbico presente nele assim como coopera a legal digestão, garantindo uma melhor absorção dos nutrientes.


Incômodos Pela Silhueta Da Mulher: Xô Celulite!

Gengibre: Poderoso anti-inflamatório, ele detém uma substância chamada gingerol que ativa o funcionamento do intestino e estômago garantindo uma sensacional digestão, desinflamando, evitando gases e eliminando as gordurinhas abdominais. Hortelã: É bem como anti-inflamatória e socorro a suprimir gases, puxar nutrientes e precaver a acidez estomacal. Pepino: Prontamente são conhecidos os proveitos do pepino para aprimorar a pele e olheiras. Mas ele assim como é um incrível aliado pro organismo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *